Medalha de Serviços Distintos (Grau Prata)

06 / 06 / 2015

...

No passado dia 6 de Junho de 2015 ,no âmbito das recentes comemorações do Centenário da Associação Humanitária dos Bombeiros de Castelo de Vide, a Freguesia de São João Baptista foi distinguida com a Medalha de Serviços Distintos – Grau Prata pela Liga dos Bombeiros Portugueses. A atribuição desta medalha fica a dever-se à “prática de serviços que contribuíram para o engrandecimento e prestígio das instituições de socorrismo”.

Foram também condecoradas pela Liga dos Bombeiros Portugueses com a Medalha de Serviços Destintos (Grau Prata), as Freguesias de Santa Maria da Devesa e Santiago Maior. A Freguesia de Póvoa e Meadas foi condecorada pela Liga dos Bombeiros Portugueses com a Medalha de Serviços Destintos (Grau Cobre).